A A A

Notícias


Novo reitor da UFF é associado da SBC e referência na área da cardiologia do exercício


Antonio Claudio Lucas da Nóbrega é o novo reitor da Universidade Federal Fluminense para o próximo quadriênio (2018-2022)

O ex-coordenador do curso de pós-graduação em Ciências Cardiovasculares e do Laboratório de Ciências do Exercício, também professor titular do Departamento de Fisiologia da Universidade Federal Fluminense (UFF) e pesquisador nível IB do CNPq, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega assinou o termo de posse para o mandato de reitor da UFF no próximo quadriênio (2018-2022), no dia 27 de novembro. Nobrega é associado à SBC, portador do TEC e uma referência na área da cardiologia do exercício.

A transmissão de cargo ocorreu dia 06 de dezembro, na sede da UFF, em Niterói. Foi uma celebração da escolha da comunidade interna da universidade, que elegeu Antonio Claudio Lucas da Nóbrega como reitor e Fabio Passos como vice-reitor. Membros da UFF e autoridades presentes exaltaram o papel estratégico da instituição no estado do Rio de Janeiro, a capacidade de liderança da nova gestão e a importância do investimento em educação para o desenvolvimento nacional.





Voltar 

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2024 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 25/4/2024