A A A

Notícias


Ronaldo Caiado afirma que irá implantar o SBC vai à Escola em Goiás


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é ortopedista, vestiu literalmente o jaleco da Sociedade Brasileira de Cardiologia, durante audiência com o presidente eleito da SBC, Marcelo Queiroga, e o presidente da SBC/GO, Gilson Ramos. Caiado recebeu informações do SBC vai à Escola e ficou bastante entusiasmado. O governador contatou, durante a audiência, os seus secretários e afirmou que pretende implantar o programa no Estado.

“Trouxemos para Goiás uma proposta de apoio técnico científico para ajudar o Estado na atenção primária. Além disso, tratamos do SBC vai à Escola que é um programa excelente de prevenção aos fatores de risco cardiovascular com crianças e adolescentes”, resumiu o presidente eleito sobre os temas da audiência, realizada no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, sede do Governo de Goiás.

Marcelo Queiroga destacou, no encontro, que representava o presidente Oscar Dutra e que a SBC nunca esteve tão forte e unida para buscar uma maior projeção nacional tendo um posicionamento mais colaborativo com governos federal, estaduais e municipais para o enorme desafio de combater a principal causa de mortes no país e no mundo.



Voltar 

Mapa do Portal

Conheça a SBC

Associados

Serviços

Produtos

Eventos

Seções

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2019 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 19/2/2019