A A A

Notícias


Rádio Band News FM apoia campanhas temáticas da SBC

Parceria terá início já em abril e se estenderá por todo o ano

A Sociedade Brasileira de Cardiologia e o Grupo Bandeirantes de rádio e TV firmaram parceria para divulgação das campanhas temáticas da entidade, em 2019. A primeira ação da SBC com apoio de mídia da emissora será o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, comemorado em 26 de abril.

Temas relacionados à hipertensão serão destaque em chamadas e matérias na rádio Band News FM, na semana do evento. No dia do evento também haverá cobertura especial. “O Grupo Bandeirantes é uma emissora que produz jornalismo sério e comprometido com a população. Este canal de diálogo com o público é mais um passo da SBC no trabalho contínuo de prevenção que a entidade promove”, afirmou na reunião o diretor de promoção de saúde Cardiovascular da SBC, Fernando Costa.

Também participaram a gerente de Projetos Sociais, Mara Carreira, o consultor de Marketing, Tarcisio Melo, a jornalista da DOC Press, Vanessa Brauer; e pelo Grupo Bandeirantes estavam a gerente de Planejamento e Marketing, Juliana Simomura, a coordenadora de pautas, Marcela Coimbra, e assistente de Marketing, Camila Dantas.

“Esta é a primeira ação de muitas que podemos promover juntos”, comemorou Mara Carreira.

Voltar 

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2024 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 19/4/2024