A A A

Notícias


SBC vai à Escola promove formação de monitores em cidades do interior de São Paulo

O SBC vai à Escola iniciou a formação de monitores para que o programa seja expandido para 63 mil alunos em todo o estado de São Paulo no Dia do Coração, em 25 de setembro. A primeira cidade contemplada foi São José do Rio Preto com 100 monitores participando. A ação foi ontem, em 2 de maio. Hoje, 3 de maio, as atividades ocorrem em Araçatuba.




Da esquerda para a direita Aline Tenório, da Secretaria de Estado da Educação, Carla Lantieri, do Comitê da Criança e do Adolescente da SBC, Miriam Montoro Mugayar, Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de São José de Rio Preto, Maria Silvia Zangrando Nakaoski, Dirigente Regional de Ensino de São José do Rio Preto, Kátia De Angelis, do Comitê da Criança e do Adolescente da SBC.






SBC vai à Escola em Araçatuba: Da esquerda para a direita, Maria Fatima de Oliveira, supervisora de Ensino, Kátia De Angelis, Comitê da Criança e do Adolescente da SBC, Aline Tenório, representante do Gabinete do Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Fatima Regina Preti, dirigente substituta da Diretoria de Ensino de Araçatuba, Carla Lantieri, Comitê da Criança e do Adolescente da SBC, Diego Pacheco dos Santos, coordenador do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Araçatuba.

Voltar 

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2024 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 19/4/2024