A A A

Notícias


Diretoria futura se encontra com presidente da Fiesp


O presidente eleito da SBC, Marcelo Queiroga, e o vice-presidente (biênio 2020/21), Celso Amodeo, tiveram uma reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, Paulo Skaf. O encontro, em 25 de setembro, foi no prédio da Fiesp, na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Vários temas foram tratados, entre eles, o desenvolvimento do Complexo Industrial da Saúde e de Programas Educacionais que desenvolveremos em conjunto no próximo biênio”, relatou o presidente eleito, Marcelo Queiroga.

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo é a maior entidade de classe da indústria brasileira. Representa cerca de 130 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas, distribuídas em 131 sindicatos patronais. A Fiesp possui áreas com temáticas convergentes com a Cardiologia, como a Cadeia Produtiva de Saúde e Biotecnologia - ComSaúde, que promove a interlocução de pautas para fomentar o diálogo entre todos as partes do setor, além de programas como o + Saúde, que tem como objetivo levar informação como forma de prevenção de riscos à saúde.









Voltar 

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2024 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 20/4/2024