A A A

Notícias


Parlamentar anuncia projeto de lei para implantar o SBC vai à Escola em todo o país


A deputada federal pelo PSDB/RO, Mariana Carvalho, que é cardiologista e sócia da SBC, adiantou que está preparando um projeto de lei para implementar o SBC vai à Escola em todo o país. A notícia foi dada, em primeira mão, ao diretor de Promoção da Saúde Cardiovascular da SBC, Fernando Costa, que esteve em Brasília, em 10 de julho, representando a entidade, em evento promovido pelo Ministério da Saúde.

O diretor da Sociedade Brasileira de Cardiologia foi recebido em reunião no gabinete da parlamentar no Congresso Nacional. “Eu me comprometo a apresentar um projeto de lei para, em breve, implementar o SBC vai à Escola em todos os munícipios de todos os estados do país”, adiantou Mariana Carvalho. Ela ainda destacou que o programa da SBC é de grande importância e de transformação para a saúde do Brasil.

“Ficamos muito felizes em saber que o SBC vai à Escola, que está em pleno vapor no Estado de São Paulo, e envolverá 63 mil estudantes no Dia do Coração, em setembro, agora ganha tamanha força nacional”, comemorou Fernando Costa.








Voltar 

Mapa do Portal

Conheça a SBC

Associados

Serviços

Produtos

Eventos

Seções

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2019 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 8/12/2019