A A A

Notícias


Presidente eleito da SBC recebe Prêmio Grandes Nomes da Medicina Brasileira


A homenagem, organizada pelo Lide Saúde, Grupo de Líderes Empresariais, foi em São Paulo

O presidente eleito da SBC, Marcelo Queiroga, foi premiado com o título de Grandes Nomes da Medicina Brasileira – edição 2019. A cerimônia foi, em 22 de julho, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, durante o 8º Fórum do Grupo de Líderes Empresariais, que é comandado pelo chairman do Comitê de Gestão do Lide, Claudio Lottenberg, e pela vice-presidente executiva do Grupo Doria, Celia Pompeia.

O Fórum Lide da Saúde e Bem Estar é um dos principais encontros nacionais da categoria e reúne renomados médicos e empresários do setor, autoridades públicas e palestrantes com o objetivo de debater importantes questões da saúde, avanços da medicina, estilo de vida, conhecimento e espiritualidade.

O Grupo de Líderes Empresariais, fundado em 2003, está presente em 17 regiões do Brasil, em 15 países e conta com mais de 1.700 das maiores empresas brasileiras e multinacionais atuantes no país, representadas por seus presidentes e vice-presidentes. Marcelo Queiroga estava acompanhado, na cerimônia, do vice-presidente eleito da SBC, Celso Amodeo, e da sua filha, Daniella Queiroga.











Marcelo Queiroga, presidente eleito da SBC, recebe prêmio Grandes Nomes da Medicina Brasileira







Voltar 

Mapa do Portal

Conheça a SBC

Associados

Serviços

Produtos

Eventos

Seções

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2019 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 8/12/2019