Página inicial
Informações ao médico de como se tornar um sócio da SBC.
Espaço dedicado ao Estatuto Social da SBC.
Conheça a nova Home Page de associados.
Espaço dedicado à criação de home pages dos sócios SBC.
Espaço dedicado à consulta de home pages dos sócios SBC.
Notícias da Área Cardiológica.
Link para o Consultório Digital.
Espaço dedicado aos 60 anos da SBC.
Informativo das Eleições da SBC.
Informações sobre a pesquisa.
Opotunidades, compra, venda, cursos e eventos
Curiosidades sobre os serviços oferecidos pela SBC.
Área Pública


Área Restrita

email@cardiol.br

Senha:


Solicitação de senha
 

 

Sanofi-aventis patrocina Prêmio Saúde é Vital

Sem investimentos em ciência e saúde não há futuro.

E quem por luta por um Brasil mais saudável merece o nosso aplauso


O Grupo sanofi-aventis é um patrocinadores oficiais do Prêmio Saúde é Vital, uma iniciativa inédita lançada pela revista Saúde, da Editora Abril.

Dividido em sete categorias – Saúde do Coração, Saúde da Criança, Saúde Mental, Saúde da Mulher, Saúde do Homem, Saúde e Diabete e Saúde e Prevenção – esse prêmio tem por objetivo divulgar e incentivar trabalhos realizados por cientistas e profissionais de vários campos do conhecimento que se dedicam à melhoria da Saúde e Qualidade de Vida do brasileiro.

A decisão de sanofi-aventis, maior grupo farmacêutico do país, de apoiar esse prêmio, está fundamentada em suas convicções e valores, e em sua própria assinatura corporativa: “O Essencial é a Saúde”.

O prazo para inscrições vai até o dia 10 de julho. Confira mais detalhes sobre esse prêmio no site www.premiosaude.com.br.

 

Home | Fale com o Cardiol.br | Adicionar aos favoritos Última atualização: 9/6/2026