Notícias

Acompanhe as informações científicas mais importantes em tempo real

A cobertura dos principais congressos internacionais de cardiologia continua! Dessa vez, a SBC, em parceria com a MD Conference Live, traz a você em tempo real as informações científicas mais importantes do congresso do American College of Cardiology, a ser realizado em Orlando, nos Estados Unidos, entre 29 e 31 de março. A programação selecionada pelo Dr. Roberto Rocha Giraldez, editor responsável pelo projeto, e por uma equipe de cardiologistas incluirá os principais estudos clínicos apresentados no congresso, bem como aulas de revisão em temas de interesse geral. Todas essas informações serão disponibilizadas por meio de resumos, entrevistas com investigadores internacionais traduzidas para o português e entrevistas com líderes nacionais de opinião comentando sobre a importância desses resultados para a prática clínica diária. Você poderá acessar todas essas novidades através do portal da SBC!
 
Esperamos repetir no American College a mesma audiência obtida na cobertura do congresso do American Heart, em Nova Orleans, em novembro passado. Um sucesso absoluto! De todas as páginas internacionais do MD Conference Live, a versão brasileira foi a mais visitada com mais de 20 mil entradas apenas durante a semana do congresso. Até hoje, são mais de 60 mil acessos.

O nosso portal também vai incluir algumas perguntas aos usuários. Não deixe de responder! Acesse o portal da SBC durante o congresso do American College of Cardiology, e desfrute de toda a programação!
_____
Sociedade Brasileira de Cardiologia


Home
DESENVOLVIDO PELA DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA SBC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © COPYRIGHT 2009
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA |
tecnologia@cardiol.br