Notícias

Chamada dos Editores

Amigo cardiologista,


Vem aí a maior edição do programa de cobertura científica dos congressos internacionais de cardiologia! Entre os dias 2 e 5 de abril, a cardiologia mundial estará voltada para Nova Orleans, nos Estados Unidos, onde será realizado o Congresso do American College of Cardiology 2011 (ACC2011) em conjunto com o congresso de hemodinâmica i2 Summit. E, pela primeira vez, será realizada a cobertura simultânea dos dois eventos! O Programa de Cobertura Online vai trazer para você, em tempo real, todas as novidades de ambos os congressos.

Você verá os resultados dos principais estudos apresentados através de resumos escritos e entrevistas com os principais investigadores estrangeiros, traduzidas para o português. Além disso, as repercussões dessas novidades para a cardiologia brasileira chegarão a você por entrevistas com os maiores líderes nacionais de opinião. Tudo isso com a qualidade científica já conhecida da equipe editorial do Cardiosource em Português, o portal de atualizações em cardiologia da SBC.

Em breve, você receberá a programação de cobertura do ACC2011/i2 Summit selecionada pela equipe editorial. Fique atento ao portal cardiol.br, ao site do Cardiosource em Português, e não perca a oportunidade de se atualizar com o melhor programa de cobertura online!

Siga também o portal no Twitter!

Roberto Rocha Giraldez - Editor-chefe (Cardiosource em Português/Programa de Cobertura)
Expedito Ribeiro – Editor Associado Hemodinâmica
Antonio Bacelar, Fernanda Seligmann Feitosa, Humberto Graner, Bruno Paolino, Henrique Ribeiro e Ricardo C. Moraes - Co-editores (Cardiosource em Português/ Programa de Cobertura).

 

HOME

DESENVOLVIDO PELA DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA SBC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © COPYRIGHT 2011
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA |
tecnologia@cardiol.br