Notícias


Mensagem do Presidente da SBC sobre a AHA 2008

Caros colegas,

As boas notícias continuam. Dando seguimento ao programa de atualização em cardiologia, a SBC, em parceria com a MD Conference LIVE, irá disponibilizar aos seus associados as principais informações científicas apresentadas no congresso da American Heart Association (AHA). As informações serão transmitidas em tempo real de Nova Orleans, Estados Unidos, onde será realizado o evento, diretamente para o portal da SBC.

A divulgação incluirá o resumo das apresentações de maior destaque do congresso além de entrevistas com os principais investigadores internacionais envolvidos nesses estudos. Para ampliar o acesso à informação, todo o conteúdo será traduzido para o português. Líderes nacionais de opinião também serão entrevistados para comentar a repercussão clínica desses novos trabalhos.

Dessa forma, foi preparado um excitante programa com a cobertura das maiores novidades do congresso. A íntegra do projeto será apresentada durante o evento. Esperamos que todos possam aproveitar muito essa novidade. Não se esqueçam de acessar o nosso site para ficarem atualizados!


Antonio Carlos Palandri Chagas
Presidente da SBC

João Manoel Rossi Neto
Diretor de Tecnologia da Informação da SBC


Roberto Rocha Giraldez
Editor responsável pelo projeto



>> Clique aqui e confira a cobertura online do evento.
 


HOME
DESENVOLVIDO PELA DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA SBC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © COPYRIGHT 2008
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA |
tecnologia@cardiol.br