Notícias


Entrevistas repercutem temas debatidos no congresso da AHA

Os brasileiros que não tiveram oportunidade de comparecer ao congresso da American Heart Association (AHA) podem acompanhar as principais discussões do evento através do portal da SBC. A cobertura está disponível no hotsite do evento no endereço http://socios.cardiol.br/noticias/hotsites/aha08.

Apenas nos primeiros dias de transmissão, o portal contabilizou mais de 1.500 acessos. Entre as entrevistas, especialistas brasileiros e internacionais falam sobre as perspectivas dos estudos Jupiter, Timacs, MASS-DAC, Atlas ACS-TIMI 46, I-Preserve, HF-Action e Thirns. Há ainda outras oito reportagens sobre assuntos diversos debatidos no congresso. Todo o conteúdo foi traduzido para o português.

As informações foram transmitidas em tempo real de New Orleans, sede do evento. A transmissão é resultado de parceria firmada entre a entidade e a MD Conference Live para disponibilizar aos seus associados as novidades apresentadas nos principais congressos mundiais da área de cardiologia. Confira as reportagens e os vídeos com as entrevistas, acesse http://www.mdconferencelive.com/brasil/aha_vid_bra.html.

Clique nos links abaixo e leia as reportagens na íntegra:
 


HOME
DESENVOLVIDO PELA DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA SBC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © COPYRIGHT 2008
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA |
tecnologia@cardiol.br