Home  |   Programa do Evento   |   Outras Notícias  |   Agência Oficial  |   Cobertura Online  |   Site Oficial 


O Congresso Europeu de Cardiologia está chegando!

Caros amigos cardiologistas,

O Congresso Europeu de Cardiologia (ESC) está chegando! Entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, a cidade de Barcelona, na Espanha, vai sediar a edição anual do ESC, recebendo os cardiologistas mais influentes do planeta. O evento promete trazer uma série de novidades que vão aumentar o nosso conhecimento cardiológico e alterar a prática clínica.

E, mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Cardiologia em parceria com a MD Conference Live, e com o patrocínio exclusivo do Laboratório AstraZeneca, vai disponibilizar toda a cobertura do evento para seus associados. Um time de cardiologistas sob a coordenação do Dr. Roberto Rocha Giraldez, vai trazer a você, em tempo real, as novidades apresentadas durante o Congresso. Estaremos no centro de convenções, para mostrar os resultados dos principais estudos clínicos, entrevistas dubladas com os investigadores principais desses estudos além de entrevistas com os principais líderes de opinião do Brasil. Tudo isso vai estar disponível ao associado no portal da SBC.

Esperamos repetir no ESC o mesmo sucesso obtido nos programas do American Heart Association (AHA) e American College of Cardiology (ACC) com mais de 30 mil acessos somente durante a semana do congresso. Em nossa cobertura estão incluídos temas em prevenção da doença arterial coronária, insuficiência coronária aguda, arritmias e insuficiência cardíaca.
 
Fiquem atentos ao portal da SBC. Nos próximos dias vocês receberão informações sobre a cobertura científica do evento. E não deixe de acessar todo o conteúdo do congresso, pois levaremos o que há de mais novo na cardiologia!

Sociedade Brasileira de Cardiologia.
 

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC
| Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br