TIVOLI MARINOTEL - Vilamoura, 20 a 23 de Abril de 2008
Notícias

Carta-Convite à Sociedade Brasileira de Cardiologia

Em nome da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e da Comissão Científica do XXIX Congresso Português de Cardiologia, que irá decorrer nos dias 20 a 23 de Abril de 2008, no Tivoli Marinotel, Vilamoura (algarve), é com o maior prazer que voltamos a contactar a Sociedade Brasileira de Cardilogia, na pessoa do seu novo Presidente, para a realização de um Simpósio Conjunto sobre a temática de Arritmologia.

Este Simpósio terá o título "Fibrilhação auricular e insuficiência cardíaca: uma ligação perigosa", será co-moderado pelos Presidentes das duas Sociedades e está previsto para as 11h30 do dia 22 de Abril (terça-feira).

Ficarão a cargo de membros da Sociedade Brasileira de Cardiologia, duas apresentações de 15 minutos, com os títulos:

"Epidemia e mecanismos fisiopatológicos" e "Terapêutica farmacológica de fibrilhação auricular na insuficiência cardíaca congestiva".

As outras apresentações serão da responsabilidade de membros da sociedade Portuguesa de Cardiologia:

"Qual o papel da ablacção da fibrilhação auricular?" e "Impacto da terapêutica de ressincronização cardíaca e importância da ablacção da junção aurículo-ventricular".

Agradecendo a aceitação deste convite que muito nos honra e esperando recebê-los condignamente no Algarve, subscrevemo-nos com amizade.
 
Miguel Mendes
Presidente da Comissão Científica do XXIX CPC
Hugo Madeira
Presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia


Home
DESENVOLVIDO PELA DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA SBC - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © COPYRIGHT 2008
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA | tecnologia@cardiol.br