Página inicial
Informações ao médico de como se tornar um sócio da SBC.
Espaço dedicado ao Estatuto Social da SBC.
Conheça a nova Home Page de associados.
Espaço dedicado à criação de home pages dos sócios SBC.
Espaço dedicado à consulta de home pages dos sócios SBC.
Notícias da Área Cardiológica.
Link para o Consultório Digital.
Espaço dedicado aos 60 anos da SBC.
Informativo das Eleições da SBC.
Informações sobre a pesquisa.
Opotunidades, compra, venda, cursos e eventos
Curiosidades sobre os serviços oferecidos pela SBC.
Área Pública


Área Restrita

email@cardiol.br

Senha:


Solicitação de senha
 

 

Prêmio Ibest 2004

“…and the Oscar goes to...”

 

Sem dúvida alguma, o ambiente de uma cerimônia de entrega de prêmios é, no mínimo, contagiante.

Estivemos ontem (18/05) representando a SBC na sala de espetáculos Via Funchal, em São Paulo, durante a premiação do iBest (segundo os organizadores, o maior prêmio da Internet mundial).

Apresentado por Luciano Huck e cheio de globais e atletas famosos (já que o tema era Olimpíadas) fomos recebidos por dezenas de deusas gregas do Olimpo e encaminhados à nossa mesa. Além de mim, estavam presentes Márcio Paiva (Gerente Geral da SBC), Orlando Castro (Gerente de Tecnologia) e Gislaine Fonseca (Coordenadora de Marketing e Eventos). Ao nosso redor, torcidas organizadas das mais diversas empresas, ONGs, Blogs, e tudo mais que nosso leitor puder imaginar. O Boticário no meio da torcida do Flamengo, Perfumes Natura ao lado da Microsoft, Bradesco brigando com Itaú e com Unibanco (como sempre). As seguradoras brigando com todo mundo e a W/Brasil e o Instituto Ayrton Senna não brigando com ninguém. Cornetas e reco-recos deixando todo mundo zonzo de tanto barulho. Uma farra.

Aos poucos esse clima vai contagiando a todos e percebemos que o que realmente está em jogo é o reconhecimento público do esforço realizado por cada um desses profissionais durante um ano todo de trabalho.

Para quem ainda não sabe, o Prêmio iBest é dividido em dois. Um prêmio é concedido por uma Academia de jurados e outro pelo voto popular. Além disso, todos os chamados Top3 também são premiados com um troféu menor. Em 2003, fomos considerados o melhor site na categoria “Saúde e Bem Estar” além de ficar no Top3 de outras duas categorias.

Neste ano de 2004, conquistamos novamente o iBest em “Associações Profissionais” pelo júri popular e abocanhamos mais dois “iBestinhos”: um na mesma categoria, só que na avaliação da Academia e o outro, um prêmio inédito que é o título de TOP3 na categoria especial “Campanha iBest Marketing” em reconhecimento pela campanha de captação de votos, uso de mídia, criatividade e abrangência da campanha. Bárbaro! Esse prêmio concedido à SBC deveu-se principalmente às ações de marketing que angariaram votos do júri popular levando a entidade a se tornar a grande vencedora do iBest  na categoria “Associações Profissionais” 2004 (vox populi, vox dei).

O mais gostoso disso tudo é que, nitidamente, estávamos rodeados de profissionais da Internet (Web-designers, e empresas especializadas em trabalhar para esse tipo de mídia) e, no entanto, na nossa mísera insignificância, saímos carregando três dos mais cobiçados troféus da área internáutica. Isso é fruto de um trabalho sério, realizado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que merecem nosso sincero agradecimento. O setor de tecnologia da SBC, o Coordenador Científico do portal, Washington Barbosa Araujo, assim como a gerência geral merecem os parabéns pelo trabalho que têm realizado no portal Cardiol, fazendo dele um dos sites mais visitados da área médica e colocando a SBC à disposição de todos que quiserem usá-la em qualquer lugar do mundo.

Carlos Eduardo Suaide Silva
Diretor de Comunicação

 

Voltar
 

Home | Fale com o Cardiol.br | Adicionar aos favoritos Última atualização: 28/3/2024