Notícia

Home

Chamada dos editores

Amigo cardiologista,

Vem aí mais uma edição do programa de cobertura científica dos congressos internacionais de cardiologia! Entre os dias 14 e 17 de novembro, toda a atenção da cardiologia mundial estará voltada para Chicago, Estados Unidos, onde será realizado o Congresso da American Heart Association 2010 (AHA 2010). E você terá todas as novidades do evento sem sair de casa! Mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Cardiologia com o apoio da AztraZeneca e da Boehringer Ingelheim, trará a você toda a cobertura do congresso, em tempo real.

Você verá os resultados dos principais estudos apresentados no congresso através de artigos escritos e entrevistas com os principais investigadores estrangeiros, traduzidas para o português. Além disso, todas as repercussões para a cardiologia brasileira e a atmosfera do evento chegarão a você por entrevistas com os maiores líderes nacionais de opinião. Tudo isso com a qualidade científica já conhecida da equipe editorial do Cardiosource em Português, o portal de atualizações em cardiologia da SBC.

Em breve, você receberá a programação de cobertura do AHA 2010 com todos os estudos selecionados pela equipe editorial. Fique atento ao Cardiol e ao site do Cardiosource em Português e atualize-se com a cobertura online do congresso!

Roberto Rocha Giraldez - Editor-chefe

Antonio Bacelar, Fernanda Seligmann Feitosa e Bruno Paolino - Co-editores

próxima

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados

© Copyright 2010 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | tecnologia@cardiol.br