Notícia

Home

Cobertura terá temas atuais trazidos à realidade nacional

Amigo Cardiologista!

Mais um Congresso Europeu de Cardiologia (ESC.10) se aproxima. No final desta semana, mesmo sem sair de casa, você vai conhecer as principais novidades do evento. O programa de cobertura online da Sociedade Brasileira de Cardiologia vai trazer a você, em tempo real, tudo o que acontece em Estocolmo.

A programação do congresso promete, com temas atuais, como o uso de antitrombínicos na fibrilação atrial e de eritropoetina para o tratamento do infarto agudo e da insuficiência cardíaca. Alguns estudos vão avaliar o uso da farmacogenética nos dias atuais: é válido pesquisar polimorfismos genéticos como guia terapêutico? O uso de heparinas na intervenção percutânea, de enxertos arteriais na revascularização miocárdica e muito mais será discutido no congresso!

Você será informado de tudo, através de resumos escritos e de entrevistas traduzidas com os principais pesquisadores internacionais. Teremos também entrevistas com os principais líderes da cardiologia nacional, que nos ajudarão a trazer os achados mais importantes para a nossa realidade! Tudo isso com a qualidade científica já conhecida do Cardiosource em Português, e com o patrocínio da AstraZeneca e da Boehringer Ingelheim.

Nesta edição do programa, teremos mais uma novidade: basta acessar o twitter do ESC_2010, tornar-se um seguidor e logo que forem apresentadas as principais pesquisas, você será informado dos seus resultados!

Entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, acesse o site da Cobertura Online do ESC.10 e mantenha-se atualizado!

Roberto Rocha Giraldez - Editor-chefe (Cardiosource em Português)
Bruno Paolino e Fernanda Seligmann Feitosa - Co-editores (Cardiosource em Português)

anterior próxima

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados

© Copyright 2010 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | tecnologia@cardiol.br