Notícia

Home

Caros colegas cardiologistas,

Chegou a vez do Congresso Europeu de Cardiologia! Entre os dias 27 e 31 de agosto, Paris vai receber a comunidade médica internacional, trazendo as principais novidades em cardiologia. Este ano, o tema central do congresso vai ser a prevenção da doença cardiovascular, com o lema "Nossa missão: reduzir a incidência da doença cardiovascular na Europa".

E o Cardiosource em Português não poderia ficar de fora de um congresso tão importante! Através do Programa de Cobertura Online, você terá todas as informações do evento, diretamente do centro de convenções e em tempo real, como você já está acostumado a ver. A equipe de cardiologistas, coordenada pelo Dr. Roberto Rocha Giraldez, trará ao associado da SBC os principais estudos clínicos apresentados no congresso, através de resumos escritos, entrevistas com investigadores internacionais traduzidas para o português e entrevistas com líderes nacionais de opinião. Você saberá de tudo o que está acontecendo no congresso, acrescentando mais qualidade à sua prática clínica diária.
 
Acesse o Cobertura Online durante o Congresso Europeu de Cardiologia e desfrute de toda a programação. E lembre-se: o melhor da cardiologia você encontra no Cardiosource em Português!

Roberto Rocha Giraldez
Editor-chefe

Co-editores:
Antonio Carlos Bacelar Filho, Bruno de Souza Paolino, Fernanda Seligmann Feitosa, Henrique Ribeiro, Humberto Graner Moreira e Ricardo Couto Moraes.

Esse programa de cobertura conta com o apoio da Bayer, que contribui fortemente para a atualização científica da comunidade cardiológica brasileira e para o cuidado dos nossos pacientes.

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados

© Copyright 2011 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | tecnologia@cardiol.br